domingo, 11 de novembro de 2007

VIVÊNCIAS PARA SEREM VIVIDAS

MIRITONG:

Vivência que irá visitar o município de Abaetetuba, atravessando a alça viária, que linda vista,hein!!!Para conhecer o trabalho dos artesãos que trabalham com mirití, palmeira típica da região amazônica.Tem que acordar cedo para não perder essa viagem, viu!!!

A vivência será realizada nos dias 16 e 17, com saída às 07hs da manhã.

ICOARACI:

Os encontristas terão a oportunidade de entrar e contato com a produção da cerâmica inspirada na arte marajoara e no estilo próprio da localidade, artesanato que encanta quem visita este distrito rico em cultura e história do nosso estado.

A vivência terá saída às 08hs da manhã, nos dias 16 e 17.

PÓLO JOALHEIRO:

As comidas típicas, as danças, os costumes e povo dessa cidade não são as únicas jóias do estado do Pará. No pólo joalheiro os encontristas irão ter a oportunidade de conhecer as riquezas naturais e o processo produtivo das jóias que evidenciam a criatividade do povo paraense. Oportunidade única de conhecer as várias vertentes da riqueza papachibé.

Esta vivência será realizada nos dias 16 e 17, a partir da 09:30 da manhã.

AURÁ:

Essa é para nunca esquecer...consciência ambiental e design sustentável, juntos em uma experiência única que a vivência do R Belém irá proporcionar. Tragam trajes próprios para uma trilha ecológica. Isso mesmo!!! Essa é uma vivência para quem deseja conhecer trabalho com comunidades e de quebra fazer uma trilha que desperte a consciência ambiental dos futuros profissionais de design.

É só no dia 17 que teremos oportunidade de vivenciar essa oportunidade.

TIPO BELÉM:

Para quem vem à cidade das mangueiras, terá a oportunidade de viajar no tempo através dos tipos que contam a história dessa cidade, a qual encanta quem a visita.Essa é a vivência que mostrará a história das influências que formaram o cenário tipográfico das faixadas do centro histórico da mangueirosa.Tragam seus chinelos e roupas leves para andar na manhã belemense.

Saída???09hs da matina, levem suas águas!!

AMAZON PAPER:

Uma mistura do artesanato com tecnologia, essa é a essência da vivência que irá levar os encontristas para a Amazon paper, empresa que trabalha com a produção de papel artesanal que confecciona material de papelaria e objetos de decoraração.

Só será no dia 16, a partir das 08:30 da manhã!!!

Sem comentários: