sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Obrigado!

Queriamos dizer a todas as lindas pessoas do N/NE que vieram pra cá
o nosso muito obrigado

um obrigado especial a todos aqueles que:
montaram caravanas
apresentaram choques
ministraram oficinas
tomaram banho de balde
foram monitores, apoio, ajuda de ultima hora
deram o seu depoimento
falaram no megafone
brincaram de bandeirinha
dançaram berequetê
beberam do cão miúdo
(re)descobriram Belém
fizeram novas amizades
se encontraram de fato no V Rdesign NNE

Ficou a saudade!

Beijos e abraços

nos vemos ano que vem em São Luiz, Manaus ou Paraíba!

3 comentários:

Pote disse...

pô, nem fui ams minha fotinho tah aí...rsrs
mas tava lá em pensamento, pode ter certeza.
e tô sabendo que foi sucesso.
parab´ns, galera.
abs!

Ádilla Marvão disse...

Gente, esse ja é o segundo email quye mando tratando desse assunto.
Numa boa, eu e meu namorados viemos antes do ultimo dia do encontro e não recebemos nossos certificados. Existe a possibilidade d vcs mandarem ???? Precisamos desses certificados!
Nossos nomes completos e nossos emails:
Ádilla Danúbia Marvão Nascimento São Luis - MA email: adilla@uol.com.br

Ronals silva Serrão São luis -MA
Email: ronaldss@click21.com.br
Aguardamos ansiosamente resposta!

tudo para design disse...

oi
moro em belem e faço design no iesam, participei do rdesign mas n peguei meu certificado e estou precisando muito para nexar a minha documentação de atividade complemetar me formo final desse ano com quem eu posso falar? me mande um e-mail, tel, sinal de fumaça qualquer coisa...