quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sucesso no dia D

O dia D bombou^^
Para quem não foi, perdeu!
Muito amendoim e novas perspectivas para o design!
Como uma prévia do R, acreditem, foi excelente, e acendeu ainda mais nosso ânimo para novembro!
O público bastante cativo e integrado,embora não tenha feito muitas perguntas,participou com aplausos vaias e ar de emoção quando que nas mesas, rolou até intriga, como queríamos.Os participantes da mesas , tiveram uma atuação excepcional.Contamos com a presença de grandes nomes,que deram exemplo de pró-atividade e conhecimento, dentre Fernanda Martins, Paes Loureiro, Rosangela Martins, José Hernandez Fonseca, Otoniel Oliveira e J. Neto

A segunda Mesa foi composta pelo coordenador Fernando Navarro, e pelos alunos e ex-alunos Rondinei Silva, Emanoel Moreira, Simone Novoa e Adriana Araujo e nela foram debatidas questões a cerca do Rdesign N/NE: o tema, os choques, a importancia da integração entre as instituições entre outros.

Também ocorreram inscrições presenciais e bazar, com as novas estampas para o círio, e novos botons, para quem estava esperando por mais modelos para a sua coleção.Quem já viu, sabe que estão demais, e quem comprou sabe melhor ainda, ehehehe.
Por sinal,parabenizamos e agradecemos à todos os já inscritos, pela confiança e expectativas por um ótimo evento.



E claro, parabenizar a Corde pela atuação no dia D, que deu um show de dedicação(:
(exceto por alguns probleminhas técnicos, eheheheh, mss que já foram revisados e que já estaum sendo tomadas medidas^^ )
Obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Logomarca não existe!!"