quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Abertas as inscrições, para o BAZAR!


Quer descolar aquela graninha, tornar os seus produtos conhecidos pelo Brasil à fora, botar as habilidades de vendas em prática ou simplesmente participar de um bazar com produtos fresquinhos, da melhor qualidade e originalidade que só um bazar de design tem?
Encontro das Águas

Então não perca tempo. A seleção para o bazar do Encontro das Águas vai até o dia 30 de outubro. As vendas acontecerão dentro do ponto de encontro, no prédio do IEEP, com a disponibilidade de mesas e varais, além, é claro, da ambientação especialmente preparada pelos alunos de interiores, de muita música boa, trocas culturais e gente bonita circulando, de repente usando os seus produtos, quem sabe, até algum palestrante fodástico do erre! Pode ser também que arrume um ou outro concorrente.. nada tão digno de um bom bazar ;P Então força na peruca, na lábia e na qualidade dos produtos!

No último dia do Encontro, o bazar acontecerá em um belo coreto do século XIX na Praça da República, em pleno domingo, dia em que a praça estará lotada devido à tradicional feira de artesanato, e acreditamos que as vendas vão bombar. Não dá pra perder essa oportunidade! Te inscreve logo!

http://rdesign.org.br/nne/n4.php - Baixe aqui a ficha de inscrição e mande para rdesignbelem@gmail.com, não perca tempo!

Sem comentários: