quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Inscrição de Choques até dia 19 de Outubro

Se inscreva enquanto tem tempo!!!!

O Choque: “Encontro das águas” é a programação principal do Rbelém07.
Consiste em uma mesa de debate com um obetivo específico: o choque das culturas nortista e nordestina.

Serão selecionados trabalhos de designers, pesquisadores e estudantes, inclusive de outras áreas, que possibilitem debates pertinentes à atual conjuntura do design no norte e nordeste, além da troca de experiências, e os principais desafios enfrentados pelos nortistas e nordestinos participantes do debate. Sendo assim, o único requisito para que o CHOQUE aconteça, é que pelo menos um trabalho do norte e um do nordeste ocupem as cadeiras de debate.

Cada representante terá de 15 a 30 minutos (justificados) para apresentar o desenvolvimento do seu trabalho, usando a estrutura disponibilizada pela CORDE (DATASHOW) abrindo em seguida o debate com participação livre da platéia.
Cada choque comportará no máximo 4 trabalhos e no mínimo 2, não havendo restrição para o tipo de trabalho inscrito: acadêmico, de conclusão de curso, desenvolvido dentro de um escritório/estúdio, free-lancer, etc.

Acesse: http://www.rdesign.org.br/nne/2007/choqueiro.php
E se increva!
É só até dia 19 de Outubro!!!

Ps.: Aos Encontristas que tiverem seus choques selecionados, será oferecida isenção total do valor da inscrição do RDesign Belém

Sem comentários: