segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Alojamento: O que não pode faltar na mala pra Belémblemblem!

Aeê! Falta menos de um mês pro Encontro das águas!

E pro povo que já está nos preparativos pra vir fazer o R, e vai viver o RBelém dia e noite no Alojamento do IEEP, a gente trás aquelas dicas do que não dá pra esquecer nem a pau na mala pra Belém!

Alojamento - Colégio IEEP: Sem isso eu tô 'fu'!

Lá vai..

- O COLÉGIO IEEP, que vai servir de pousada,ponto de encontro e outras cositas mais, vai disponibilizar salas de aulas (com ar-condicionado!) pra galera do colchonete e ginásio e espaço coberto pra quem vem de mala,cuia e barraca!

- O alojamento tem banheiros fechados e ao ar livre, então a gente recomenda aquela sandália esperta pra quem não tá muito afim de meter o pé na água! Roupichas de banho para os, mais acanhados, que forem encarar o banheiro do alojamento também é válido!

- Recomendamos também sabonete líquido, a fim de evitar qualquer problema decorrente da famosa queda do sabonete. :D

- Os mosquitos não são esperados, mas caso apareçam não custa nada pro pessoal de pele sensível garantir um repelente bacana contra a carapãnanzada!

- É.. aqui chove! Se você é feito de tapioca ou não curte pegar a tradicionalíssima chuva da tarde de Belém pode providenciar um guarda-chuva,sombrinha,capa... Quanto maior o guarda Chuva, Melhor!!!

- Aquelas velhas dicas de mãe também são validas: não esqueça o casaco (égua, só faltava fazer frio em Belém,mas nunca se sabe né!), a escova de dente, seus itens de higiene pessoal, lençol, travesseiro.. e por ai vai.Cada um com suas manias e pertences!

- A iluminação é garantida, mas quem por via das dúvidas precisar se locomover pelo alojamento na calada da noite é bom trazer a lanterninha, pra não ser surpreendido pelos cantos! :P

Fora isso, na mala não pode faltar umas doses de empolgação,interação,atitude, responsabilidade, auto-contole e vontade de fazer e acontecer no Encontro das águas!

Vamo que vamo! :)

Sem comentários: